segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Rafael Pipoca Coelho
Este vídeo é um alusão e ao mesmo tempo uma homenagem ao Pipoca, atacante fofuxo do time do mangue que levou o terceiro cartão amarelo no último jogo de seu time para não enfrentar o clube do seu coração na próxima rodada.
Um comentário:
Ingrid
22 de agosto de 2011 às 23:18
Leandro , só tu mesmo . Ri um montão .... rsss
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Leandro , só tu mesmo . Ri um montão .... rsss
ResponderExcluir