segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Recorde?

Duas derrotas seguidas em casa para o maior rival... Alguém lembra de um treinador que tenha conseguido este importante e ao mesmo tempo vexatório feito?

Amigos, por acaso tal "feito" não seria o suficiente para, quem sabe, providenciar uma cirurgia no comando técnico da equipe?

O ex-treinador do Figueirense, Márcio Goiano, foi severamente criticado por alguns bocas alugadas, que por sinal, ao lerem isso aqui acabarão me chamando de viúva do Goiano, pois o time dele não ganhava clássicos diante do time do mangue, mas em contrapartida vale lembrar que ele não perdeu nenhum.

Jorginho em três clássicos que este à frente do time do Figueirense venceu um, lá na Ressaqueda, e perdeu dois, em pleno Scarpelli. Dois pessoal, DOIS clássicos no Scarpelli. Não seria este um recorde, negativo, na história do Figueirense?

(...)

E os bocas alugadas nada de falar do Pequeno Jorge, heim?

5 comentários:

  1. Se sou Presidente do Alvinegro, Julio Cesar é colocado a treinar a parte so batendo penalty, e trocaria de tecnico toda ves que perdesse para este time medonho havae no scarpelli. verdade não estou brincando não, o time do Figueira é um amarelão so diante do tima do mangue, Wilson esta falhando, time de pipoqueiro, chega de ser chingado no scarpelli por estes marginais, Fora Jorginho,perdedor de classico.

    ResponderExcluir
  2. Se sou Presidente do Alvinegro, Julio Cesar é colocado a treinar a parte so batendo penalty, e trocaria de tecnico toda ves que perdesse para este time medonho havae no scarpelli. verdade não estou brincando não, o time do Figueira é um amarelão so diante do tima do mangue, Wilson esta falhando, time de pipoqueiro, chega de ser chingado no scarpelli por estes marginais, Fora Jorginho,perdedor de classico.

    ResponderExcluir
  3. Chama o Márcio Goiano chama. O Jorginho não manja de futebol. Quanta crueldade.

    ResponderExcluir
  4. O Anonimo, talves seja seu nome ate que é bonito nome, sim toda ves que perdesse um classico da maneira que perdeu ia treinador o caralho embora, talves assim eles treinador tratassem de saber que Classico esta na aveia do torcedor alvinegro e chega de babar o ovo do Jorginho.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal vamos parar dessa palhaçada de botar culpa no Jorginho e nos jogadores, pode culpar sim, mas a incompetência deles (jogadores). Jorginho está fazendo um bom trabalho pelo Figueirense e acredito muito no Figueira em uma libertadores. #FORÇAFURACÃO

    ResponderExcluir