sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Somos palhaços!


Torcedores alvinegros, sintam-se representados por este cidadão que ilustra a imagem acima. Somos tratados dessa forma pela diretoria do Figueirense, só pode!

Vejam a notícia que fui publicada agora pouco no site Engeplus: "Schwenck perto do Figueirense. Time de Florianópolis está disposto a pagar a multa de R$500 mil para rescindir o contrato do atleta com o Tigre".

R$500 mil pelo Schwenck? Preparem-se, pois ao final deste ano além do 13º eles vão pedir o 14º, o 15º e mais uma oferta caridosa.

PUTA QUE PARIU!

4 comentários: