Leandro....vc que é um cara que entende de futebol....leia, reflita e dê uma opinião "pelamordedeus"! em tanta, mas tanta MERDA de uma vez só.... http://nobreazurra.blogspot.com/
Hoje à noite tudo voltará ao normal, ou seja, o time do mangue vai perder e a torcida sofredora deles irá pra casa chorando mais um derrota do time deles.
Leandro....vc que é um cara que entende de futebol....leia, reflita e dê uma opinião "pelamordedeus"! em tanta, mas tanta MERDA de uma vez só....
ResponderExcluirhttp://nobreazurra.blogspot.com/
Hoje à noite tudo voltará ao normal, ou seja, o time do mangue vai perder e a torcida sofredora deles irá pra casa chorando mais um derrota do time deles.
ResponderExcluirLeandro nem perca teu tempo respondendo pra essa gente !!
ResponderExcluir