
O lateral-esquerdo André Santos ao que parece é o mais novo reforço do Arsenal da Inglaterra. (Fonte). Tá, mas o que o Figueirense tem a ver com isso? Tudo a ver!
Por ser o clube formador do atleta, o Alvinegro terá direito a uma parte desta negociação, já que a transferência é de um país para outro, no caso, da Turquia para a Inglaterra.
Segundo consta, o valor da negociação está na casa de 6 milhões de libras ou 8 milhões de euros.
André Santos é fruto do tempo em que os jogadores das categorias de base do Figueirense eram muito, mas muito mais valorizados do que hoje em dia.
se vier dim dim vai para F. participações. O negocio ainda vai render muito.
ResponderExcluir