quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vejam que interessante


O site Terra trouxe hoje uma matéria muito interessante sobre os clubes que disputam a Série A do Brasileirão e que não são filiados ao Clube dos 13. A matéria tem o seguinte título: "Não filiados ao C13 sofrem com abismo financeiro da Série A".

Em suma, a matéria retrata a situação de América/MG, Atlético/GO, Ceará, Figueirense e time do mangue no que diz respeito aos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro nos próximos quatro anos. 

Os cinco clubes ainda não foram procurados pelos representantes da Rede Globo. Todos os presidentes dos clubes foram ouvidos pela reportagem e tiveram a oportunidade de opinar   sobre o caso. No entanto, apenas um presidente, dos cinco clubes que eu citei acima, não opinou. Adivinhem qual presidente não deu a sua opinião?

Sim, ele mesmo, o pavão! O presidente pavão do Figueirense foi procurado pela reportagem pra dar um posicionamento oficial do clube sobre o assunto que gira em torno dos direitos de transmissão do Brasileirão das próximas quatro temporadas, mas infelizmente ele não respondeu às perguntas do Terra Magazine.

Parafraseando o comentarista Muller, creio que o presidente pavão do Figueirense não respondeu às perguntas do Terra Magazine por causa de sua viagem de férias a Europa; ou será que eu estou enganado?

Cumpre ressaltar que é a segunda vez apenas neste ano que o presidente pavão se licencia em meio às competições que o clube está disputando pra curtir suas "merecidas férias".

PAVÃO: UM EXEMPLO DE PRESIDENTE!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu ja falei que ele não manda nada. Quem deveria responder seria o sr. leonardo moura que é o manda chuva.