sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vou passear mesmo e não estou nem aí


O cargo de presidente do Figueirense está temporariamente vago, pois o pavão pela segunda vez no ano resolveu tirar "merecidas" férias e deixar o clube na mão.

Só no Figueirense infelizmente isso acontece!

2 comentários: