Ah, eu acreditooooooo!!! Ah, eu acreditooooooo!!! Ah, eu acreditooooooo!!!
Acredito sim, que no dia 04/12/2011, já pelas 8 ou 9 da manhã, eu e toda nação alvinegra estará presente na Ressaqueda no dia do tão esperado Rebaixamento do Avaí.
Na boa, acho que nós temos que transformar este dia num evento pra ficar marcado na história do futebol catarinense. Sério mesmo!
Aliás, vamos receber os heróis avaianos no Aeroporto?
#AVAICAI

Por essa eles não esperavam né ??? Nós é que iremos sacramentar e assistie de camarote o rebaixamento do manguezal ...
ResponderExcluirNada como um dia atrás do outro ... rsss
Ahahahaha...boa esta do caixão!! Mas espero que a "turma" da RBS e outras não transfiram o jogo para outro lugar, como já ouvi dizer...ou então coloquem o preço dos ingressos a 200,00 pila!!
ResponderExcluirAbs!:)