quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ingressos para o clássico só amanhã. E olhe lá!

A várzea está instalada no Sul da Ilha!

O time do mangue informou agora pouco em seu site oficial, que o início da venda dos ingressos para o clássico foi transferida para quinta-feira em razão de problemas técnicos do sistema. Até o presente momento ninguém sabe qual ou quais problemas técnicos são estes, uma vez que, convenhamos, na verdade eles não existem.

O que existe, isso sim, é uma tremenda confusão envolvendo a venda dos ingressos para o clássico. Confusão, esta, cometida única e exclusivamente pelo time do mangue. Tudo poderia ter sido feito com absoluta tranquilidade, no entanto, sabe-se lá porque, os dirigentes frustrados do azulino, principalmente na figura de seu presidente, Doutô Zunino, conseguiram avacalhar com algo extramemente fácil de ser resolvido.

Os valores dos ingressos já foram alterados duas vezes, e a venda deles foi transferida para o dia de amanhã. Mas, pelo andar da carruagem, tudo leva crer que ainda há muito água pra rolar. Provavelmente os valores dos ingressos não serão mais os mesmos daqueles últimos que foram anunciados ontem e hoje pela manhã.

Representantes do Ministério Público e do Procon se reuniaram com o pessoal do departamento jurídico do time da Coxtera pra resolver a situação. A informação foi repassada no twitter pelo jornalista e setorista do time do mangue, Fabiano Linhares.

Cumpre ressaltar que a nota publicada no site do Real Madrid do Carianox é MENTIROSA! Além de burros, os caras são tremendamente mentirosos, pois não existem problemas técnicos na venda dos ingressos, mas irregularidades e ilegalidades.

Ao invés de terem colocado ingressos ao preço de R$ 10, 20 ou até mesmo 30 reais para os torcedores (sofredores) do leão banguela, e para os torcedores alvinegros R$ 50 reais, exatamente o mesmo que foi cobrado para os avaianos no clássico realizado no Scarpelli não, os dirigentes frustrados do azulino resolveram meter faca nos torcedores do Figueirense, cometendo abusos e irregularidades no que diz respeito aos valores destes ingressos.

Os dirigentes do time do mangue deixaram de lado, acima de tudo, o bom senso, pois quiseram de todas as formas meio que vetar a presença dos torcedores do Figueirense na Ressaqueda, cobrando preços exorbitantes, até mesmo o dobro com relação ao que os avaianos pagariam pra assistir o jogo em lugares idênticos, porém em setores "diferentes".

Esta é a demonstração de que o time do mangue realmente mereceu ser rebaixado. Não pelo time do bagaço em si, mas pela quantidade absurda de cagadas cometidas pelos seus dirigentes neste ano.

Um comentário:

Luis disse...

cara nao sei nao

mas como a venda de ingressos depende de uma empresa, que é a mesma do figueira, se eles mudam os preços tem de passar isso pra empresa, e dae devem depender disso

por isso o problemas tecnicos

se nao for sor isso dae nao sei

mas com certeza isso atrapalha bastante

o fato é que faltou uma organizacao ae