quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Novo(a) parceiro(a)
lb.lv
Não pessoal, não estou falando do PPP, na verdade estou falando da LB, o(a) novo(a) parceiro(a) do time do mangue.
SAI LA; ENTRA LB:
Um time, um parceiro, uma série, uma história!
Um comentário:
Ingrid
10 de novembro de 2011 às 14:46
Daqui a pouco sai a LB e entra a LC .. rsss
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Daqui a pouco sai a LB e entra a LC .. rsss
ResponderExcluir