sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sem "jorginhadas", Jorginho

Olha, confesso que já me rendi às explicações que o Jorginho geralmente dá com relação as entradas no time titular do Pequeno Couto, principalmente quando o time joga fora de casa e tal, inclusive os resultados da equipe corroboram com praticamente tudo aquilo com o que ele costuma falar, mas pôr o Coutinho em casa no lugar do Maicon, que foi vetado ontem pelo departamento médico, aí já é querer achar chifre em cabeça de cavalo.

Jorginho está com uma moral enorme com os dirigentes, torcedores e imprensa, por sinal merecida, só que jogando em casa e precisando vencer o Atlético/MG o escolhido pra substituir o Maicon não pode ser Coutinho. Acho que é uma temeridade colocá-lo no time titular. Quer dizer, temeridade não, é um exagero da minha parte pensar desta forma, porém, diria que é preocupante.

Por que preocupante? Coloca o Fernandes, o Jean Deretti, mais um atacante, mas não outro volante. A minha preocupação maior está em deixar toda a responsabilidade da criação do time nas costas do Elias. Primeiro porque ele não vem jogando nem 30% daquilo que se esperava dele, e principalmente porque essa não é uma de suas características. Pode até ser, mas infelizmente não é o que ele vem demonstrando com a camisa do Figueirense, mesmo tendo sido contratado pra isso.

Lembram? Elias chegou pra ser o camisa 10 da equipe, o dono do meio campo, homem de criação e armação. Essas foram as palavras ditas à época sobre ele.
 
JORGINHO: NÃO INVENTA!

Um comentário:

Ingrid disse...

Concordo : Jorginho , Please Não Inventa !!!!