quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tudo a mesma coisa


Flamengo + STJD + CBF = Time do mangue + TJD + FCF


Ou seja, fazem o Diabo, dentro de fora de campo, mas nunca acontece nada; não são punidos e tudo fica por isso mesmo.

Segue o baile!

4 comentários:

  1. Pois agora? O certo é que falou uma baita verdade.

    ResponderExcluir
  2. Verdade mesmo, muda de estado, as falcatruas são as mesmas mudam as persona

    ResponderExcluir
  3. Para se aprofundar no assunto, recomendo que visitem o site: http://www.placarreal.com.br/

    É um site muito bom, que mostra todos os "erros" de arbitragem, e conta até com uma tabela de como seria o brasileiro sem o apito amigo.

    ResponderExcluir