sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Por que extinguiram ela?


Se a nova camisa de goleiros do Figueirense apresentada na noite de quarta-feira não é azul; mas verde-petróleo, por que os dirigentes alvinegros decidiram extinguir a fabricação dela?

Qual será a nova peripécia? Apresentar a terceira camisa com uma bananeira ao invés de uma figueira no escudo do clube?

Convenhamos, uma bananeira é bem menos difícil de ser identificada do que uma camisa azul (verde-petróleo, não é verdade?

PS: Existe uma diferença muito grande em se discutir moda e se discutir tradição. Moda deixa pra quem não sabe nada sobre a história do Figueirense.

Um comentário:

  1. Adorei a tua frase :
    "" Existe uma diferença muito grande em se discutir moda e se discutir tradição. Moda deixa pra quem não sabe nada sobre a história do Figueirense. ""

    Nao precisa ser muito inteligente pra saber que esse azul "" verde-petroleo "" iria ser reprovado pela torcida .
    Agora eu pergunto :
    Foi amadorismo ou provocacao ????
    Sinceridade ???? Juro que nao sei . Do Lodetti espero tudo !!!
    Tomara que eu esteja errada por pensar assim !!
    Eu so quero o melhor pro Figueirense .

    ResponderExcluir