sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!


Muito mais do que o Papai Noel, devemos celebrar nesta data o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Desejo a todos vocês um Feliz Natal!

2 comentários: