quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Japão?


Parece que Jorginho vai mesmo treinar um time do Japão. O time ainda ninguém sabe, mas é pra lá que ele provavelmente deve ir.

O estranho, pelo menos pra mim, é que na entrevista coletiva que concedeu logo após o término do jogo contra o time do mangue, Pequeno Jorge disse categoricamente que seu ciclo no Figueirense chegava ao fim naquele dia, pois alguns clubes do futebol brasileiro haviam lhe procurado. Era o momento pra buscar nos ares.

Todavia, até o presente momento Jorginho não acertou com nenhum time do futebol brasileiro. Cheguei a pensar realmente que ele iria para o Flamengo, mas como o rubro-negro carioca se classificou à Libertadores da América, Luxemburgo acabou garantindo seu posto na próxima temporada. Com isso, restou apenas ao Jorginho ir pra fora, no caso, o Japão.

Causou surpresa o fato do Figueirense não ter feito nenhum esforço pra mantê-lo por aqui. Bom, pelo menos foi o que transpareceu ao público.

3 comentários:

  1. Quando o cara nasce com aquilo virado pra lua não tem jeito!!! Jorginho tem que incluir em suas orações o nome do FIGUEIRENSE F.C.,pois não é todo dia que um aspirante a tecnico, vindo de um clube que ajudou a rebaixar, encontra no mercado do futebol, um clube estruturado com um elenco tão entrosado e qualificado quanto o do FIGUEIRENSE.
    Ajudou o Clube? Não sei, as contratações acertadas de alguns atletas ajudaram mais.
    Ainda acho que a inexperiencia e as teimosias no turno, foram determinantes para o nosso insucesso!!!
    Tenho pena dos japinhas, os torcedores do Goias que o digam!!!

    ResponderExcluir
  2. Beto Jr , desse um banho .... És um monstro , como diria aquele comentarista torcedor azulino .... rsss
    Matastes a pau !!
    Dissestes tudo !!!

    ResponderExcluir
  3. Leandro nao vi que o Google tava no nome do meu filho , entao onde encontrar Carlos , entende-se por Ingrid ta ????
    Acho que tem mais uns dois comentarios com o nome dele . So vi depois ...

    ResponderExcluir