Jogador do Figueirense, que tem contrato até o final de 2013, vai a São Paulo conversar com dirigentes do Palmeiras e tudo fica por isso mesmo? (Fonte)
Como assim? Onde fica o Figueirense, clube que tem contrato com o jogador por mais duas temporadas? Será que o diretor de futebol, Marcos Moura Teixeira, virá a público dizer que a proposta para o jogador é boa, que ele quer jogar no Palmeiras, e que o clube não vai causar nenhum empecilho na negociação?
Olha, ao contrário do que o pessoal possa imaginar, torço para que neste caso a negociação com o Palmeiras dê certo, até porque, além de um baita bonde, Elias (Ô Âncora) demonstra ser uma pessoa que não tem por costume cumprir seus compromissos.
Vai embora sua naba, vai!

gostaria de saber quem vc e,parece secador......
ResponderExcluirTu sabes que eu sou, agora eu não sei quem você é.
ResponderExcluirMe diga uma coisa: Queres que o Elias fique, depois dele tanto querer sair?
Se tu dix...
também quero que saia;dá impressão que está desesperado para ir para o palmeiras.
ResponderExcluirmeu deus! acho que já tivemos jogadores que honrassem e gostassem de estar defendendo nossas cores.