segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Luto!
acspmrn.org.br
Este blogueiro não postará mais no dia de hoje. Acabei de ser informado do falecimento do companheiro Ney Pacheco.
Minha solidariedade aos familiares e aos amigos mais próximos.
Sem mais!
2 comentários:
Beto Jr.
5 de dezembro de 2011 às 20:00
Que Deus ilumine o seu caminho!!!
Sem palavras...
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Anônimo
6 de dezembro de 2011 às 17:01
Que tristeza!!
Dimaris
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Que Deus ilumine o seu caminho!!!
ResponderExcluirSem palavras...
Que tristeza!!
ResponderExcluirDimaris