sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vocês lembram, né?


Vocês não se esqueceram que Branco, ex-lateral-esquerdo campeão do Mundo com a seleção brasileira em 1994, é o novo treinador do Figueirense, né?

2 comentários:

  1. Sinceridade ???? Estou botando fé no Branco . Mera intuição ....

    ResponderExcluir
  2. Intuição feminina não falha!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir