A situação está mesmo muito delicada e complicada . Mais um árbitro não confiável ????? E a nossa Federação ???? Outra porcaria ....
A situação está mesmo muito delicada e complicada . Mais um árbitro não confiável ?????
ResponderExcluirE a nossa Federação ???? Outra porcaria ....