O Figueirense está ou não está devendo algo ao Elias? Salários, luvas, premiações, valores referentes à rescisão do seu contrato... Sinceramente eu não entendi muito bem o que foi noticiado sobre este assunto.
Segundo o jogador mau caráter, digo mau caráter porque não vejo outro adjetivo mais ameno para falar sobre este ser insignificante, o Figueirense lhe deve o salário de dezembro mais a premiação referente a classificação do time à Copa Sul-Americana. (Fonte)
Se o Figueirense está devendo salários errou, pois uma das bandeiras da diretoria é dizer em alto e bom som que todos os compromissos estão rigorosamente em dia. No entanto, se nada disso for verdade, se o tal de Elias quer receber dinheiro do qual não tem direito, fosse eu dirigente não assinaria a rescisão e o manteria como jogador do clube, principalmente porque o contrato tem validade até o final de 2013.
Melhor, deixaria ele treinando à parte e diria o seguinte: "Quer rescindir o seu contrato, querido? Tudo bem. Vá procurar os seus direitos e depois, se quiser, venha conversar conosco. Enquanto isso continue treinando, já que o contrato assinado por você e seus representantes vai até o final de 2013".
Elias (O Âncora) disse que é uma pessoa correta e honesta, mas na hora de cumprir o seu contrato com o Figueirense pelo visto ele deixou toda sua honestidade de lado em razão de questões pessoais.
Até quando essa porra vai nos incomodar, heim?

Falasse tudo no final. Até quando essa porra vai nos incomodar, heim?
ResponderExcluirSerá um caso semelhante ao Lenny?
Sinceridade ????? A minha vontade é de mandar esse infeliz para aquele lugar ....
ResponderExcluirEle é um merda, que só quer se aparecer, o mais certo mesmo é chama-lo e colocar a treinar ou melhor na sobra, assim aprende a ser Profissional, se o Figueira lhe deve vem aqui o manda alguém conversar fica ai enchendo o saco. ELIAS vai tomar no cu filho da puta.
ResponderExcluir