quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Show de bola!


Encabeçado por Renan Dal Zotto, não há como não deixar de ressaltar o grande trabalho que vem sendo feito pelo pessoal do departamento de marketing do Figueirense. Eles merecem ser lembrados com respeito e carinho pelos torcedores alvinegros. Os caras estão mandando muito bem. Prova disso foi o evento que se realizou ontem no Scarpelli, onde jogadores e comissão técnica foram apresentados oficialmente aos torcedores, repetindo e até mesmo superando o sucesso da festividade que ocorreu pela primeira vez em 2011.

Os cerca de 5 mil torcedores que compareceram no evento voltaram para suas casas maravilhados com tudo que aconteceu no Scarpelli, bem como jogadores e comissão técnica, em especial os novos contratados e o treinador Branco. Isso mesmo pessoal, mais de 5 mil torcedores estiveram presentes na festividade.

Além da apresentação do elenco e da comissão técnica, o evento contou com as presenças de parceiros e investidores do clube, sem contar que foi apresentado também o novo mascote do Figueirense. De uma vez por todas oficializaram o Furacão como mascote. Graças a Deus baniram de uma vez por todas aquela coisa medonha que era o tal de Figueirinha.

Eventos deste porte fazem o torcedor se aproximar ainda mais do clube que tanto ama, principalmente porque não é preciso desembolsar cerca de 50 reais para ter o prazer de ver os seus ídolos tão de perto.

Parabéns aos responsáveis pela organização da festa!

Um comentário:

Ingrid disse...

Concordo : Show de Bola .

Estou assistindo , de propósito o Jogo Aberto para ver se vão falar sobre a Apresentação de Ontem . Até agora , nem uma palavra . Mas se tivesse sido o Corinthians , já estaríamos de saco cheio de tanto iriam falar .
É ... Estamos bem arranjados . Senão bastasse essa imprensa azul que temos aqui .