segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Branco neles!


É isso aí Branco, não baixa a bola para essa croniqueta esportiva da nossa cidade que não vale um ovo. Parabéns! Você ganhou 50 mil pontos comigo; comigo e com todos os torcedores alvinegros. Estava mais do que na hora termos no comando técnico do nosso time alguém à altura para confrontar estes seres que se acham melhores do que qualquer outra pessoa. Não entendem absolutamente nada de futebol e ainda por cima querem se meter onde não devem. Menas, menas...

Onde já se viu um cara que foi campeão do mundo pela seleção brasileira de futebol ter que se curvar a um bando de fazedores de opinião que usam o microfone, a caneta ou as câmeras de televisão para criar intrigas num ambiente agradável de se trabalhar? Façam o seguinte: Se unam agora ao Mauro Ovelha, "o melhor técnico do estado", e tentem junto com ele achar a fórmula certa para transformar o time sensação num sonho de valsa.

Ontem na entrevista coletiva concedida após o clássico resolveram pegar no pé do Branco sobre algo que ele supostamente teria dito depois da derrota contra a Chapecoense, lá em Chapecó. Só que desta vez não conseguiram desestabilizar o treinador alvinegro. Os "gênios da lâmpada" acabarem levando nos dedos e um direto de esquerda no meio da cara. NOCAUTE TÉCNICO!

Lembro muito bem das palavras ditas pelo Branco lá em Chapecó. Em nenhum momento ele jogou a toalha, na verdade disse apenas que com a derrota a situação do Figueirense no turno tinha se complicado. A expressão jogar a toalha foi uma invenção da imprensa azul e branca da nossa cidade. E mesmo se tivesse dito, qual o problema em dizê-la? Que diferença faz? O que uma simples frase iria mudar na vida do Figueirense? Eu, vocês, a imprensa, os jogadores, os dirigentes, o Papa e o ET de Varginha; ninguém acreditava que o Figueirense iria reagir e que os outros times iriam tropeçar.

Prestem bastante atenção: Agora vão pegar no pé do Branco, não vão deixar o cara trabalhar sossegado e qualquer errinho dele transformarão em um tsunami gigantesco. Não precisa ser nenhum conhecedor da matéria para saber que isso vai acontecer.

Não baixa a bola não, Branco!

Um comentário:

Ingrid disse...

Eu soube que o Branco meteu a língua na imprensa azul . Depois dessa , Virei fã dele
E Branco neles !!!