quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fez três golaços e ainda por cima pediu "música"


JÚLIO CÉSAR MARCOU TRÊS GOLAÇOS CONTRA O BRUSQUE, PEDIU O HINO DO CLUBE COMO "MÚSICA" E INDIRETAMENTE MANDOU UM ABRAÇO PARA O LUNÁTICO QUE UM DIA OUSOU DIZER QUE O HINO DO FIGUEIRENSE NÃO TEM EMPATIA ENTRE OS TORCEDORES.

2 comentários:

  1. Olha, ontem ao fim do jogo, quando me informaram que o Julio Cesar pediu o Hino do Figueirense como musica por ter feito os tres golaços cara, o Julio Cesar ganhou nota 10 co0m estrelinha, Parabens Julio por fazer a Justiça Alvinegra.

    ResponderExcluir
  2. Vou repetir meu comentário anterior.......e concordando em tudo com o Jbmartins-Contra o Golpe....
    Engraçado......EU SEI o hino de cor e salteado, do Figueirense. Tenho o CD, sempre ouço no carro. O CD tem 12 músicas, todas muito boas, inclusive. O CD do figueirense é vendido ao preço de 10,00 reais, vale muito a pena. Comprei há uns 3 anos atrás e, neste ano de 2012, voltei à figueira store e ele CONTINUA sendo vendido a 10,00 reais, pasmem! DUVIDO que o Bvaí tenha um CD e com o mesmo preço. O Bvaiano só sabe a porra da ESTROFE do hino deles, porque A RBSTUPRO vive divulgando na mídia!!!!!!!!!!!!
    GARANTO que este gaudério de merda não sabe o hino do Bvaí todo e nem o do bosto do Inter dele.
    O Bostiel deveria se preocupar mas com o Rio Grande de Merda dele e deixar o Figueirense em paz!!
    Abraço;
    Daniela.

    ResponderExcluir