quarta-feira, 14 de março de 2012

Albeneir: O drible do gigante

3 comentários:

  1. Que lindo!

    Vi o Albeneir jogar. Ele é o cara.
    Adoro o Albeneir e fico muito feliz em saber que ele está bem. Às vezes o vejo no Orlando Scarpeli, da próxima vez que o encontrar quero lhe dizer o quanto o admiro.

    Dimaris

    ResponderExcluir
  2. Agradeço de coração pela dedicação de postar o vídeo que eu e minha amiga fizemos. Foi um grande trabalho, com muita dedicação e esforço. Obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Aryane, nós que agradecemos. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir