Tenho certeza que muitos torcedores alvinegros não sabem que logo mais, as 19:30, em Goiânia, o Figueirense enfrenta o Atlético/GO em partida válida pela Copa Sul Americana e, em virtude disso, confesso que me falta ânimo e disposição para escrever algo sobre este jogo. De qualquer forma, lhes digo uma coisa: VAI LÁ "FIGÃO".

Ei Diretoria, Ei Parceiro, Vão Tomar no C….. Filhos da P……., o que voces querem com Doriva, Conceição, Aloisio e Julio Preguiça, criem vergonha na cara, e respeitem os Alvinegros.
ResponderExcluirEu já ri por causa desse figão rsss
ResponderExcluirHAHAHAHAHA. Só tu pra me fazer rir numa situação dessas, Leandro.
ResponderExcluir