sábado, 1 de setembro de 2012

Novos ares

Pessoal, a partir deste domingo estarei "assinando", juntamente com torcedores do Avaí (Gérson, do Avaixonados), Criciúma (Heitor Carvalho), Joinville (Jean Helfenberger) e Chapecoense (Jean Marcelo Ferrão Sandrini), a coluna "OS PASSIONAIS", no Diário Catarinense. Serei o representante do Figueirense nela. Além disso, terei, também, um blog no ClicRBS, com informações sobre o dia a dia do Figueira.

Espero que vocês, principalmente alvinegros e alvinegras, curtam bastante. Valeu!

PS: Continuarei firme e forte aqui também, com a mesma postura de sempre.

4 comentários:

  1. Boa Leandro! Teus textos são muitos bons, mereces a chance. Vou sempre acompanhar. Boa sorte e um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Continuarei firme e forte aqui também, com a mesma postura de sempre.
    cobrarei, fora RBostaS

    ResponderExcluir
  3. Você na RBS. A emissora gaudéria que você sempre criticou?
    Me custa acreditar.

    Dimaris

    ResponderExcluir
  4. Dimaris, tudo bem? Quem diria, né? Mas acompanhe o que eu vou fazer lá, tenho certeza que você vai gostar.

    ResponderExcluir