sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008
Ai, que saudade...
Que saudade de um título? Não se desesperem torcedores/sofredores do time do mangue, ano que vem tem o troféu amarelão no campeonato catarinense! hehehe
Não ganha naaaaadaaaaa, já faz 10 anosssssss...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário