sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
Blecaute!
Foi uma noite de blecaute na Ressacada (o salão de festas). Só que na verdade o estádio não ficou nas escuras, ficou nas amarelas, como sempre por sinal!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário