terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
Camisa 12!!!
Quando diziam eu até não dava bola em virtude da rivalidade, mas depois desse domingo, realmente passei a acreditar. Esta é a camisa 12 do time do mangue. Só esqueceram de mencionar que a camisa 12 na verdade é a
CAMISA CALIBRE 12
!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário