segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
O novo grito da galera!
O torcedor alvinegro agora tem seu novo grito nas arquibancadas, é o "ETERNIZA ZUNINOOOOOOOOO, ETERNIZA ZUNINOOOOOOOOO"... Não sei porque ainda não fizeram a estátua de latão do Doutô Zunino lá na Ressacada (o salão de festas). Nosso ídolo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário