terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
Primeiro preso!
Hoje, no período da manhã, foi preso o primeiro vagabundo que participou da tentativa de homicídio contra o Sr. Ivo, no estádio Heriberto Hulse. Esse safado tem que sofrer na pele, Deus que me perdoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário