sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
Zagueiro César de saída?
O site Globo.com informa que, segundo o presidente do Sport Recife, o zagueiro César está retornando ao clube. Se a informação for procedente, acho que a diretoria alvinegra deverá ir à procura de mais um zagueiro para o elenco do Figueirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário