Os torcedores catarinenses estão muito chateados devido as inúmeras alterações nos horários das partidas. Toda semana um jogo de domingo é alterado para sábado, atrapalhando a programação de muitos torcedores. Sem contar que no campeonato desse ano os horários dos jogos estão muito esquisitos. É jogo quinta-feira ás 21:45, no sábado ás 20:30, no domingo também ás 20:30... Isso tudo não passa de imposição da televisão! Infelizmente, os clubes não podem fazer nada!sexta-feira, 14 de março de 2008
Alterações nos horários das partidas!
Os torcedores catarinenses estão muito chateados devido as inúmeras alterações nos horários das partidas. Toda semana um jogo de domingo é alterado para sábado, atrapalhando a programação de muitos torcedores. Sem contar que no campeonato desse ano os horários dos jogos estão muito esquisitos. É jogo quinta-feira ás 21:45, no sábado ás 20:30, no domingo também ás 20:30... Isso tudo não passa de imposição da televisão! Infelizmente, os clubes não podem fazer nada!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário