segunda-feira, 31 de março de 2008
Cheiro ruim na cidade!
Hoje acordei e senti um cheiro de naftalina na cidade. Não sei porque sabe... Desconfio que tenha sido motivado pela derrota do Figueira para o time do mangue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário