quarta-feira, 19 de março de 2008

Crise?

O Caranguejo do Sul da Ilha me informou que a parceria entre o time do mangue e a L.A está em crise! Tem diretor da empresa que já debandou, e para bem longe daqui. Mas se a parceria romper, os jogadores também irão sair?

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, meus parabéns pelo seu blog!! Acesso todos os dias (e por várias vezes), muita informação e muita risada para cima do avaianos. Nosso time está indo de vento em popa... vamos com tudo para a cidade do Carvão em busca de mais uma antecipação de título. Comemoraremos no clássico, no nosso estádio com nossa torcida, vai ser lindo!

Tem um blog de um avaiano, um senhor de 198 anos idade, aquilo tá mais para humordela do que para um blog de torcedor kkkkkkkkkkkkkkk, já viu?

Sucesso e estamos contigo!

Abraço
Marcelo

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Claro, claro que já vi... Tem um personagem que eu criei o Velho Milongueiro que é uma homenagem a este senhor hehe
Mas, muito obrigado pelos elogios! Continue sempre visitando!

Um grande abraço!

Anônimo disse...

Quero o enderço do blog do senhor de 198 anos,