Neste dia 23/03/08, será comemorada a páscoa e, páscoa sem chocolate, é a mesma coisa que carro sem combustível. Sendo assim, espero que o Figueirense possa dar um grande presente ao seu torcedor, metendo literalmente um verdadeiro chocolate na equipe da cidade do carvão. É aquela, o time da cidade do carvão acaba levando o chocolate, mas quem sai comemorando é a torcida alvinegra!
A CBN Diário transmitiu o jogo do Flamengo, desconsiderando completamente a Chapecoense e todos os catarinenses. Grupo RBS NÃO TEM IDENTIFICAÇÃO COM O POVO DE SANTA CATARINA
ResponderExcluir