sábado, 1 de março de 2008
E-mail!!
Pessoal que tiver sugestões, colaborações ou até mesmo críticas com relação ao blog, disponibilizo um e-mail para que todos possam encaminhar suas questões para mim!
Link do e-mail:
owriques@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário