sábado, 1 de março de 2008

E o Oscar vai para?

E o Oscar de melhor filme de 2008 vai para... "Onde os fracos não tem vez", filme baseado na história real de dois clubes fracassados do futebol catarinense que vivem às sombras do Figueirense. Créditos ao Zé Dasilva!

3 comentários: