terça-feira, 18 de março de 2008

E o protesto, saiu ou não?

E aquele movimento contra o grande Zunino, que a torcida do time do mangue estava pretendendo fazer lá no Centro saiu? E se saiu, será que surtiu efeito? Quando o assunto é manifestação da torcida do time amador do sul da ilha, geralmente nada acontece depois. Foi lá na Catedral metropolitana, lá na Ressacada (o salão de festas), esse na pracinha das Lojas Americanas... Parece que quanto mais a torcida sofredora protesta, mais o mestre Zuzu acha forças para comandar o time mais amarelão do Brasil!

Nenhum comentário: