sexta-feira, 21 de março de 2008

Edu Sales está de volta!

Recuperado da lesão que teve no cotovelo, na última partida do primeiro turno contra o Ibirama no Scarpelli, o atacante Edu Sales está de volta aos treinamentos do Figueirense. Então titular e artilheiro da equipe, o jogador vinha sendo um dos melhores jogadores, senão o melhor da equipe alvinegra. Mais trabalho para o treinador Gallo definir a equipe titular do Figueira. Só que esse é o tipo de problema que todo treinador gostaria de ter.

Nenhum comentário: