sábado, 15 de março de 2008

Eles se entendem!

Reparem como os jogadores e torcedores do time do mangue se entendem perfeitamente na hora da comemoração de um gol. É uma sintonia perfeita! Que diga o Juliano, que já caiu nos braços do torcedor do time amador do sul da ilha, ou melhor, nos dedos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário