domingo, 16 de março de 2008

Escalação!

Aleluia! Até que enfim eu acertei uma escalação do Figueirense. Apostei que seria 3-5-2, com o Tuta e o Wellington Amorim no ataque. Agora quero ver depois que o Edu Sales estiver em condições o que o Gallo irá fazer. É o tipo de dúvida que todo treinador gostaria de ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário