sexta-feira, 21 de março de 2008

Figueirense x Criciúma

Neste domingo, o Figueirense enfrenta o time da cidade do carvão no estádio Heriberto Hulse, ás 16:00 horas. Para a partida, a princípio, o único jogador que não terá condições de enfrentar o time da cidade do carvão é o zagueiro Asprilla, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida. Com certeza, nessa semana o técnico Gallo deve ter treinado o time com algumas escalações diferentes, mas acredito que a equipe entrará no esquema 3-5-2, com três zagueiros e a estréia de Schmoller. Lá vai a minha escalação para o jogo:
Wilson
Felipe Santana
Bruno Perone
Michel Schmoller
Léo Matos
Cleiton Xavier
Diogo
Rodrigo Fabri
César Prates
Wellingtom Amorim
Tuta
Esse time tem tudo para ser o do resto do campeonato, sem contar que o Edu Sales e o Fernandes estão voltando, além do Élton que ainda não estreiou. Acho que esse time tem tudo para voltar de Criciúma com uma bela vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário