Sem dúvida a partida mais esperada nesse Campeonato Catarinense por todos os torcedores alvinegros. Jogo em casa, Scarpelli lotado, time jogando bem e ganhando, é isto que todos nós esperamos. Não será um jogo fácil, pelo menos a princípio. A movimentação das equipes tornará o jogo fácil ou difícil. No primeiro turno, o Figueirense não foi respeitado na Ressacada (o salão de festas), e o time do mangue se deu mau. Levou um banho de bola e tomou três cocos. No final do primeiro turno, todos viram quem acabou saindo campeão do mesmo. Mas agora a situação mudou e a imprensa azul e branca da capital começou a respeitar um pouco mais o Figueirense e perceber que o time amador do sul da ilha não é aquela máquina como diziam. Falando especificamente do jogo, acho que o Rodrigo Fabri jogará, até porque é um jogo decisivo e de extrema importância na conquista do segundo turno. Se ele não estiver em campo, joga nada mais nada menos que o Fernandes - a torcida do time mais amarelão do Brasil sabe do que ele é capaz. Quanto ao esquema tático, acredito que o treinador Gallo voltará ao 3-5-2. Portanto, segue a escalação do time que acho que vai jogar no clássico:Wilson
Felipe Santana
Bruno Perone
Asprilla
Léo Matos
Cleiton Xavier
Diogo
Rodrigo Fabri
César Prates
Wellington Amorim
Tuta
Duas são as dúvidas para mim, Rodrigo Fabri ou Fernandes, e Tuta ou Edu Sales, mas acho que esta será a equipe que começará o jogo das 16:00 no Scarpelli. Qualquer que sejam os jogadores que iniciarão a partida, que eles possam fazer um grande jogo e conquistar uma bela vitória.
este time ai, vai amarelar.
ResponderExcluirsegunda feira a gente vê. se o AVAI ganhar tu fica 01 semana levando gozação. se o Figayra confirmar os 20 anos sem perder no scarpeli eu não apareço mais aqui no teu blog. OK?
Amarelão.....
Nada, pode aparecer... Só que da próxima vez se identifica!
ResponderExcluir