quinta-feira, 13 de março de 2008

Água no chopp!

Hoje é dia do Metropolitano aprontar, ou melhor, por água no chopp da torcida do time amador do sul da ilha, na partida que será realizada na Ressacada (o salão de festas). Para aumentar ainda mais a crise, basta, pelo menos, conquistar um empate, mas, seria bem melhor uma vitória da equipe blumenauense. Vamos fazer figa pela vitória do "Metrô".

Nenhum comentário:

Postar um comentário