
O que ou quem os dirigentes, jogadores e torcedores do time do mangue irão culpar pelo empate contra o Metropolitano no jogo de ontem na Ressacada (o salão de festas)? Fiquei sabendo que duas foram as causas que prejudicaram os jogadores do time mais amarelão do Brasil. A primeira hipótese é do barulho das turbinas dos aviões que decolavam do aeroporto. A outra hipótese é o vento sul que atrapalhou muito as jogadas de linha de fundo do time amador do sul da ilha. Vamos ver qual choro eles terão dessa vez!
Nenhum comentário:
Postar um comentário