Não lembro qual o último jogo que o Figueirense jogou fora de casa e não estava chovendo. Esse ano, no Campeonato Catarinense, foi difícil uma partida em que não choveu. Aqui em Floripa está caindo um verdadeiro cacau! Espero que na hora do jogo lá em Criciúma não esteja chovendo como está agora por aqui. Normalmente o Figueira não joga muito bem na chuva, mas hoje tudo indica que o alvinegro possa fazer um excelente jogo e conquistar um grande resultado no Heriberto Hulse, contra o time da cidade do carvão.domingo, 23 de março de 2008
Jogo na chuva!
Não lembro qual o último jogo que o Figueirense jogou fora de casa e não estava chovendo. Esse ano, no Campeonato Catarinense, foi difícil uma partida em que não choveu. Aqui em Floripa está caindo um verdadeiro cacau! Espero que na hora do jogo lá em Criciúma não esteja chovendo como está agora por aqui. Normalmente o Figueira não joga muito bem na chuva, mas hoje tudo indica que o alvinegro possa fazer um excelente jogo e conquistar um grande resultado no Heriberto Hulse, contra o time da cidade do carvão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário