quarta-feira, 12 de março de 2008

Jogo para vencer!

Hoje á noite o Figueira terá um jogo difícil, porém acredito que o nosso time tem totais condições de ganhar a partida contra a Chapecoense no estádio Índio Condá (foto ao lado). É só o time jogar o tão famoso feijão com arroz que vence o jogo, pois a diferença de qualidade entre as equipes é muito grande. É um jogo importantíssimo para encaminhar a conquista do segundo turno e, consequentemente, o Campeonato Catarinense 2008.

Nenhum comentário: