segunda-feira, 17 de março de 2008

Mais respeito!

Falar mal dos outros é muito fácil, agora ouvir falar mal de nós é complicado. Tem gente que deveria respeitar mais e parar de fazer ataques pessoais contra uns e outros...

3 comentários:

  1. Não entendi??? Explica melhor!!

    ResponderExcluir
  2. É pq tem um blogueiro avaiano que adora falar mal dos outros, mas quando alguem o critica ele fica putinho e começa a agredir a pessoa!

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmmmmm será que estás falando daquele que gosta d epegar no meu pé?

    ResponderExcluir