segunda-feira, 17 de março de 2008

Trouxeram o auxiliar?

É verdade mesmo que o novo técnico do time do mangue na verdade seria o "novo futuro" auxiliar técnico? Olha eu já não duvido de mais nada, até porque o time amador do sul da ilha está acostumado a ter auxiliares técnicos como treinador da equipe principal. Que diga o Alfredo Sampaio, ex-técnico do time mais amarelão do Brasil que foi para o Vasco para ser auxiliar do Romário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário